sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Costa de Goa - Paraiso na Terra

Depois de 2 noites passadas em Panaji, capital estatal, dirigimo-nos, de mota, para a costa de Goa. Após uma volta pelas principais praias, optamos por ficar a dormir em Baga Beach. O local e o verdadeiro " Paraíso na Terra ", vimos paisagens como não há igual, tomámos banho no oceano Indico, penso que tenha sido uma estreia para todos, e aproveitamos para descansar da azafama indiana!

Certa noite, depois do jantar, fomos a um bar perto do nosso hotel onde conhecemos algumas pessoas. Um delas, chamava-se Dilip Joshi, que era nada mais nada menos, o dono da discoteca POISON ( a mais famosa de Bombaim). O Senhor disponibilizou ao Bernardo um Guest Card e nome na Guest List, para nos facilitar a vida nocturna durante a nossa estadia em Mumbay!

Num próximo Post, provavelmente o ultimo, relatarei a aventura no POISON.










8 comentários:

Vera disse...

Olá a todos,
vim por acaso ver o blog e que sorte já haver mais novidades.
Que maravilha de fotografias. Por cá,o Verão tem sido péssimo ou vento ou chuva! E vocês aí no paraíso com água quentinha,que inveja!
Estão todos lindamente nem magros nem gordos.Perfeitos!
Bejinhos,
Mãe

Beckham disse...

grandes fotos malta! até breve

Ana Abreu Lima disse...

Olá a Todos

Que grandes praias, e que rapazes!...

O Zé já deve estar a caminho.

Boa viagem de regresso.
Beijinhos Ana

Henrique disse...

Olá meninos, ainda bem que ainda publicam fotografias apesar de já estar tão próxima a vinda. Goa de ve ser um espanto, tanto pelo que descrevem como pelas imagens. Adorei a história da sra. que tinha tudo com 250 anos.
Se de facto puderem publicar ainda mais qualquer coisa façam-no, pois nós aqui gostamos imenso de seguir a vossa viagem.
Espero que não estejam debaixo de água, como os desgraçados que têm aparecido nas not+icias. Eu sei que tem chovido imenso, mas espero que isso não os impeça de sair.
Bjs
Pai

mm disse...

Olá a Todos

Belas fotos! e os turistas......que belos moços.

Acho mesmo que para o ano Goa vai ser cidade gémea de Cabanas.

Será que podem ir lá fazer uma reportagem? Seria bom para o turismo e daria muita alegria aos fiéis leitores deste blog. Pensem nisso!

Boa viagem a todos, continuem com as notícias e imagens...

Bjs Tia

mãe tomás disse...

Olá Tomás e aos outros companheiros de viagem. Não consigo perceber se estão mais magros, não dá para perceber pelas fotografias. Nas só titulo de curiosidade, aí por essa bandas não vendem máquinas de barbear ? essas barbas ... principalmente a do Tomás!
Sei que tentaram vir mais cedo, mas as vossa tarifas de avião são inalteráveis.
Tentem ainda escrever no blog antes de viram.
Bj para todos
Mãe Ana
P.S. Estarei no aeroporto na 2ªfeira

benedita disse...

ola turistas! que tal essa viagem? eu tambem estou aqui pelas indias e hoje quando vi as vossas fotos do comboio fiquei um bocado assustada! nos agora estamos em agra e amanha vamos para varanasi de comboio na class slepper 3AC, que tal e esta class? estamos muito curiosas... visitem o nosso blog www.mypointofindia.blogspot.com
beijinhos luisinha gama e amigas

Rita disse...

o paraíso n é aí! é aqui: http://ritalaginha.blogspot.com/2008/09/moambique-o-paraso-afinal-existe.html